SBB

domingo, 21 de outubro de 2018

O AMOR DE DEUS.

Resultado de imagem para imagens do amor de deus

O amor de Deus é fenomenal!

      O amor paternal de Deus é fenomenal. Somos fracos, e às vezes ingênuos. Pecadores sempre. Mas nada, nada mesmo é maior do que o amor de Deus que se revelou em Jesus Cristo.
Resultado de imagem para imagens do amor de deus
 
      Os nossos pecados, a nossa auto-acusação, as nossas desculpas para não dar a volta por cima não chegam nem perto do imenso amor e perdão do nosso querido Deus. Em Cristo somos pecadores perdoados. Deus quer nos ver felizes. Ele quer nos ver lutando sem medo e com dignidade. E para isso ele derrama a sua graça.
     Em Deus encontramos forças para continuar caminhando a jornada da vida. Lembre-se: Jesus está sempre ao seu lado.
 
Resultado de imagem para imagens do amor de deus
Oração:
     Amado Pai, eu te peço que zeles por mim e por minha família, para que nenhum mal venha sobre nós. Livra-nos da violência que aumenta a cada dia. Usa-me para ser um instrumento de paz. Que, onde houver ódio, eu possa levar a paz através de uma palavra amiga. Protege e liberta a nossa sociedade da violência. Em nome de Jesus. Amém (Hora Luterana)

0 comentários:

Postar um comentário