SBB

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NOTÍCIAS

FALECIMENTOS
Alfredo Rech, nascido no dia 22 de julho de 1936. Faleceu no dia 25 de outubro de 2013, vítima de falência múltipla dos órgãos vitais. Alcançou a idade de 77 anos. Deixa enlutados: sua esposa Ione. As filhas: Serli, Marli, Roseli, Nerli e Célia. Genros, 9 netos/as, 2 bisnetos, 2 irmãos, 2 irmãs. Parentes e amigos. Consolamos aos familiares com as palavras do Apóstolo Paulo: "Partir e estar com Cristo é incomparavelmente melhor".
 
Tereza de Jesus Inácio, nascida no dia 5 de abril de 1948. Faleceu no dia 25 de outubro de 2013, vítima de insuficiência cardíaca/respiratória. Alcançou a idade de 65 anos. Deixa enlutados: seu esposo Hamilton Rech Inácio, o filho Jonas, a filha Jane, genro Abel, nora Taciane, 4 netos, 1 irmão e 2 irmãs, parentes e amigos. Consolamos aos familiares com as palavras do Apóstolo Paulo: "Partir e estar com Cristo é incomparavelmente melhor".
 
A cerimônia fúnebre foi celebrada em conjunto na Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor de Nova Boa Vista e os sepultamentos no cemitério de Manduri. (Alfredo era tio da Tereza, por parte do esposo Hamilton)
 

0 comentários:

Postar um comentário