SBB

domingo, 26 de abril de 2015

MENSAGEM PARA DOMINGO

Texto: Lucas 24.36-49
“Vocês são testemunhas dessas coisas” (Lc 24.48).

     Uma aparição. Não era um fantasma, muito menos um zumbi. Não foi um espetáculo de ilusionismo. Mas não dava para acreditar! Paz?! Medo, susto, admiração, euforia, alegria, quem sabe choro! Um turbilhão de sentimentos veio à tona.
     Olhem. Toquem. Vejam. Estou com fome. Sofri. Morri. Mas ressuscitei no terceiro dia. Eu disse! Estava escrito. Mensagem de arrependimento e perdão para todas as nações. Começa em Jerusalém!
     Sim, diante dos discípulos trancafiados pelo medo e decepção da perda de seu Mestre, eis que surge Jesus de Nazaré, ressuscitado dentre os mortos bem diante deles. É mais do que surpresa, é sobrenatural. O evangelho de Lucas, capítulo 24, versículo 48 nos relata o próprio Cristo falando com os discípulos: “Vocês são testemunhas dessas coisas”. Fato consumado e testemunhado. Mais ainda: divino!
     Jesus apareceu vitorioso e provou que, de fato, tem poder. E ele continua sendo o mesmo Senhor sobre a vida e a morte, garantindo que todos os que estão unidos a ele, assim como ele morreu e ressuscitou, também ressuscitarão!
     Confie sempre. O que Cristo profetizou se concretizou. Isso não é fábula, lenda ou mitologia. Isso é real!
       Oremos: Senhor Jesus, dá-nos coração alegre por fazermos parte da tua ressurreição e vermos que tu venceste por nós o pecado, a morte e o Diabo. Mantém em nós esta fé salvadora. Por teu santo nome. Amém
Resultado de imagem para imagens de SER TESTEMUNHA DE CRISTO
 

0 comentários:

Postar um comentário