SBB

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TEMPESTADES

O nosso eterno abrigo
   Há dias de nossa vida que poderiam ser comparados a uma grande tempestade. São tantos problemas que parece até que estamos em meio a um grande temporal.
Resultado de imagem para imagens de temporal
 
      Quem pode nos proteger e livrar nestes dias tão difíceis? Muitas vezes parece que ninguém escuta o nosso grito de socorro. Mas Deus é o nosso eterno abrigo. Ele pode e quer nos proteger e abrigar nas tempestades da nossa vida.
Resultado de imagem para imagens de jesus acalma a tempestade
 
     O rei Davi sabia disso e testemunha através do Salmo 8, versículo 9: “O Senhor é um abrigo para os que são perseguidos; ele os protege em tempos de aflição.” Através de Cristo, Deus nos protegeu da consequência do nosso pecado: a morte eterna. E ele quer proteger você todos os dias da sua vida. Confie nele!
Oração:
     Gracioso Deus, eu te agradeço pelo dom da salvação. Agradeço por teres enviado teu Filho, Jesus Cristo, que veio a este mundo para morrer por mim na cruz. Eu creio, Senhor, que graças ao sacrifício de Cristo eu recebo de ti um presente muito especial: A vida eterna. Fortalece esta minha fé para que eu nunca me afaste do teu amor e da tua presença. Em nome do Salvador Jesus. Amém. (Hora Luterana
)
 

0 comentários:

Postar um comentário