SBB

segunda-feira, 6 de maio de 2019

REFLEXÃO

Você Me Eleva (Na proteção de Deus)

Quando estou triste, e, minha alma, tão cansada,
Quando os problemas fazem o coração pesar.
Então, eu paro no meio do silêncio.
E você vem e senta aqui comigo.
Você me eleva para alcançar montanhas.
Você me eleva, e eu ando sobre o mar.
E eu sou forte quando estou sobre seus ombros.
Você me eleva mais do que eu possa alcançar.
       E na alma há vida - não há vida sem os sonhos.
       E meu coração, bate sem sentido.
       Mas você vem e preenche este vazio.
       Então parece que eu vejo a eternidade.
Você me eleva para alcançar montanhas.
Você me eleva, e eu ando sobre o mar.
E eu sou forte, quando estou sobre seus ombros.
Você me eleva mais do que eu possa alcançar. 

0 comentários:

Postar um comentário