SBB

sábado, 2 de abril de 2022

REFLEXÃO PARA FIM DE SEMANA

 Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!

Tapa na cara
    Impulsivamente damos um tapa na cara de quem nos ofendeu. Descontrolados e furiosos, xingamos por sermos tirados do sério. Atitudes assim podem trazer sérias consequências. O conselho popular é: “respire fundo” ou “conte até 100” antes de qualquer atitude. Mas, às vezes, nem dá tempo para respirarmos, muito menos contarmos. O conselho do apóstolo Pedro é diferente. Ele disse: “façam todo o possível para juntar a bondade à fé... o conhecimento... o domínio próprio... a perseverança, a devoção a Deus... e, a tudo isso, a amizade e o amor” (2Pe 1.5-7).
    Oração:
    Bondoso Deus, nosso consolo eterno e refúgio duradouro. Inclinamo-nos e enaltecemos tua graça que maravilhosamente se manifestou em nós durante a semana. Todos os dias tivemos tua presença com todas as bênçãos e realizações. Por felicidade e pesar, visas unicamente nossa salvação e bem aventurança. Honra e gloria sejam rendidas ao teu glorioso nome. Louvamos pelo descanso e pelo novo dia. Oramos pelas atividades da tua igreja, abençoa os pastores para que transmitam a tua vontade e estendam o teu perdão. Senhor, abrimos nossos corações e mãos para que uses em teu Reino e trabalho. Sejas Tu nossa direção e impulso do teu Espirito Santo. Querido Deus, com amor e misericórdia perdoa-nos. Peço que nos enchas do teu amor e nos ensines a viver em paz com todos, amando e perdoando. Dá-nos paciência e domínio próprio, que tantas vezes nos falta. Por amor de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia 2Pedro 1.5-7 – Compartilhe #HoraLuterana;

0 comentários:

Postar um comentário