SBB

sábado, 22 de outubro de 2022

NOSSA LUTA!

 MENSAGEM DE VIDA

    "Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne". 2Co 10.3 -
     Ao nascermos neste mundo, vivemos no mundo, trabalhamos no mundo, respiramos neste mundo, e criamos família neste mundo, mas, não somos deste mundo. Como assim? Se fossemos deste mundo viveríamos para sempre aqui. Só que ao vivermos aqui, estamos de passagem, é apenas alguns segundos da eternidade.
    E, para alcançarmos, então, o novo mundo, é preciso militar em favor daquele que conquistou para nós a Pátria Celeste, Jesus Cristo o nosso Salvador. Mas, se vivemos aqui, como servir ao Senhor Jesus? O próprio Jesus nos diz no evangelho Mateus: "Sede luz no mundo e sal da terra".
    Sermos luzes que irradiem o amor do Salvador aos demais, apontando o caminho da vida, apontando o perdão, apontando os céus para o nosso próximo. E ser sal, é salgar o mundo que jaz na podridão do pecado, levando pessoas ao arrependimento, ao reconhecimento dos seus erros e pecados, buscando o consolo do perdão de Jesus.
    Não estamos aqui para lutar contra carne e sangue, mas contra o próprio inimigo, satanás, que quer destruir a nossa fé, e quer destruir a Igreja de Jesus, mas o poder não está no inimigo, mas naquele que o venceu, destruindo seu poder e o colocando em seu lugar de tormento, e muitos hoje querem segui-lo, pois no mundo, como vimos é do inimigo, mas só que vivemos nele, mas não esmoreça, Deus nos deu as armas para a luta: o capacete da salvação, a couraça da justiça, o escudo da fé e espada do Espírito e as botas do evangelho.
    Não precisamos temer nenhum mal, pois somo mais que vitoriosos em Cristo Jesus. Um forte abraço.
Luiz G. Raymann

0 comentários:

Postar um comentário