SBB

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MENSAGEM

Auxílio nas tormentas!
A vida é cheia de tormentas. Muitas vezes chegam inesperadamente. Como uma grave doença, por exemplo. Todos já passamos por elas. Quando menos esperamos, os problemas aparecem. Ondas gigantescas de problemas e noites escuras de preocupações e provações tomam conta da nossa vida de uma hora para outra. Não conseguimos enxergar uma saída para tantos problemas.
Especialmente para estes momentos Cristo nos faz um convite: “Venham a mim, todos vocês que es...tão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Cristo é a luz que dispersa a escuridão da nossa vida. Foi exatamente isto que sentimos há dois anos, quando inesperadamente uma gripe muito forte se instalou em nosso lar, acamando a Cleonice e eu. Confiar em Cristo e saber que o mais ele fará. Obrigado, Jesus, pela tua presença em nossa vida. Obrigado, Senhor, por nos restabelecer aos poucos em nossa saúde. Amém.
Oração:
Generoso Deus, obrigado pela vida. Eu enfrento muitos problemas, mas não permitas que eu desanime, Senhor. Que eu possa ver sempre o lado bom da vida. Que em todos os momentos, especialmente nos maus, eu lembre sempre do grande amor de Cristo por mim. Isto eu te peço em nome do meu Salvador Jesus. Amém

0 comentários:

Postar um comentário