SBB

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MENSAGEM

Confiante em Jesus, enfrentamos um novo ano!
"Mas Jesus ficou em silêncio. Então o sumo sacerdote disse-lhe: eu conjuro você para o Deus vivo, que nos diga se você é o Cristo, o Filho de Deus. Jesus disse a ele: Você disse isso; E eu lhe digo que, de agora em diante, você verá o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus e entrando nas nuvens do céu. Então o sumo sacerdote rasgou suas roupas, dizendo: Ele blasfemou! O que mais precisamos para as testemunhas? Eis que agora ouviste a sua blasfêmia "(Mateus 26: 63-65). 

Resultado de imagem para imagem de pessoas adorando a deus

Para saber mais sobre Deus, não há nada melhor do que a Bíblia. Nela, Deus revela-se a todos os homens que a lêem. Em 1 João 5:20, somos informados: "Mas sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecer aquele que é verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna ".
Mas o homem de hoje prefere seguir a popularidade e a influência. Essa foi a principal vida dos sacerdotes do Sinédrio e, por outro lado, os judeus, que estavam buscando seus próprios benefícios materiais esquecendo a coisa mais importante que é a confiança  no Filho de Deus. Porque seguir a Jesus como seu Deus não era a rota de popularidade e influência, e como eles não encontraram os resultados de seus desejos, eles preferiram tirar a vida do Salvador do mundo acusando-o falsamente.

Resultado de imagem para imagem de pessoas adorando a deus

E também podemos chegar a ter esse mesmo pensamento, por causa do pecado que habita em nossa natureza humana. Às vezes, somos tentados a buscar popularidade e influência e nos separamos, em vez de acreditar que Jesus Cristo é o nosso Deus e Salvador.

Assim, o profeta Isaías profetizou, dizendo: "Ele foi oprimido, e ele ficou aflito e não abriu a boca; Como um cordeiro foi levado ao matadouro; Como uma ovelha diante de seus tosquiadores, ficou em silêncio, não abriu a boca. Através da violência e do julgamento foi tirado; e sua geração, quem vai contar isso? Pois ele foi cortado da terra dos vivos, e ele foi ferido pela rebelião do meu povo "(Isaías 53: 7-8).

Se você já se sentiu triste, angustiado e desamparado, não tenha medo, porque há um homem que é a favor daqueles que confiam nele; e este é Cristo nosso Deus e Salvador. Ele veio com um único propósito: perdoar todos os nossos pecados e para Deus nos alcançar como seus filhos em seu reino. Isto é o que o evangelista João nos diz: "Deus não enviou seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele".

Agora, podemos ter confiança e confessar que Jesus Cristo é nosso Deus. Porque ele vem para nos levar ao céu, pois prometeu-nos: "O Filho do homem virá na glória de seu Pai, com seus anjos, e então ele pagará a cada um segundo as suas obras".
Somente nossa fé em Jesus Cristo nos salvará de qualquer pecado que fizemos, porque o evangelista João declara em sua carta dizendo: "Meus filhos, estas coisas  eu escrevo para que você não peque. Mas se alguém pecar, ​​temos um advogado com o Pai, Jesus Cristo, o justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não apenas pelos nossos, mas também pelos pecados do mundo inteiro "(1 João 2: 1.2). Com essa fé em Jesus, podemos enfrentar um novo ano.

Carlos Mario Marin

0 comentários:

Postar um comentário