SBB

quarta-feira, 12 de junho de 2019

REFLEXÃO SOBRE O CHORO ESCONDIDO

Choro escondido.

O choro escondido pode ser aquele choro de vergonha de algo errado que fizemos. Ou o choro que não tem mais esperança de achar consolo junto a outras pessoas. Ou ainda, o choro que sabe que procura fugir do julgamento preconceituoso das nossas lágrimas.
Resultado de imagem para IMAGEM DE PESSOA CHORANDO
"Estou cansado de chorar. Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro" (Salmos 6.6).
Sim, diante de Deus podemos chorar. Diante daquele que nos oferece perdão e vida por meio de Jesus, a desesperança, vergonha, a culpa e o julgamento terminam. Diante dele, as nossas lágrimas escondidas podem ser derramadas.
Resultado de imagem para IMAGEM DE PESSOA CHORANDO
E o choro escondido junto dele carrega a certeza de que um dia não haverá mais lágrimas, nem dor, nem luto. Sim, "o senhor Deus me ouve quando choro; ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações" (Salmos 6.8).
Oração: Jesus, tu conheces a minha dor em cada lágrima que derramo. Obrigado por me ouvires e me amares. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 6 -
#HoraLuterana

0 comentários:

Postar um comentário