SBB

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa da Colheita e Homenagem

Nesse domingo, dia 12, foi celebrado o culto de festa da colheita em nossa comunidade. A Igreja enfeitada para celebrar mais um ano de bençãos que nosso Deus e Pai no concede diariamente.

Como diz o Catecismo Menor na explicação do primeiro artigo do Credo Apostólico: "Creio que Deus me criou a mim e a todas as criaturas; (...). Supre-me abundante e diariamente de todo o necessário para o corpo e a vida; protege-me contra todos os perigos e me guarda de todo o mal. E tudo isso faz unicamente por sua paterna e divina bondade e misericórdia, sem mérito ou dignidade da minha parte. Por tudo isto devo dar-lhe graças e louvor, servi-lo e obedecer-lhe. Isto é certamente verdade."  Sabendo desta verdade é que ofertamos e servimos de todo o coração ao nosso Deus.

Ao final do culto, os membros homenagearam o pastor Martinho F. Voss pelo seu trabalho e dedicação durante todos esses anos de ministério pastoral, lembrando o Dia do Pastor, comemorado sexta feira, dia 10 de Junho. 

0 comentários:

Postar um comentário