SBB

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Leigos com Jesus Marchai!

Realizou-se no dia 05, na Comunidade Ressurreição de Imbituva, o 15º Congresso  Espiritual e Esportivo de Leigos do Distrito Paraná Sul; sob o tema "Acolher e Integrar os Leigos". Estiveram presentes cerca de 120 leigos, os quais participaram do momento espiritual, pela manhã, e à tarde, esportes . Na parte da manhã, foi ministrada pelo pastor Cleydes Kloss, conselheiro da LLLB (Liga de Leigos Luterana do Brasil) uma palestra com o tema "Acolher e Integrar - envolvendo os leigos na Igreja".



Após a edificante palestra, tomou a palavra o presidente da LLLB, Oldemar Rohloff, que falou sobre o trabalho e projetos da diretoria nacional da liga. Em seguida, o Pastor Odil Zontag, mostrou algumas fotos e documentos históricos para lembrar o aniversário dos Leigos da Comunidade Ressurreição, que comemoram o seu 50º, no dia 13 de Agosto de 2011.


Foi servido um saboroso churrasco no almoço. A tarde foi preenchida por esportes: Vôlei, Futebol, Ping-Pong e truco. 
O congresso foi encerrado com a leitura da Ata  a oração do Pai Nosso e a Bênção. Foi um dia bastante abençoado, no qual os leigos de nossa comunidade também tiveram a oportunidade de participar, crescendo espiritualmente e também confraternizando com irmãos da fé.










Lembrando, quem estiver com o desejo de fazer alguma doação para a LLLB, pode depositar sua oferta na conta: 
Cc: 52674-1
Ag: 0968
Operação: 013
Banco: 104
Caixa Econômica.

0 comentários:

Postar um comentário