SBB

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Local do 44º Congresso Nacional da JELB – #congressaoJELB2015



À Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Jovens, Servas, Leigos, Comunidades e Distritos.
Assunto: Local do 44º Congresso Nacional da JELB – #congressaoJELB2015
 
Que a paz de Deus esteja com todos nós.

Quando nosso amoroso Deus nos chamou para trabalhar no Seu Reino através do Conselho Geral da JELB (CG-JELB), sabíamos o quão desafiador seria o trabalho. Entretanto, em nossas inúmeras orações, Deus vinha nos mostrando, constantemente, que nunca nos abandonaria e que nos ajudaria em todas as dificuldades que surgissem. Então, no dia 20 de janeiro de 2013, começamos oficialmente as atividades como CG-JELB e uma das perguntas mais realizadas aos integrantes do CG foi: “Onde será o Congressão JELB?” Alguns meses se passaram e a ansiedade de todos os Jelbianos só fez aumentar. Então, este comunicado tem como objetivo, acabar com toda esta curiosidade.
Pela primeira vez na história da Juventude Evangélica Luterana do Brasil, instituição com 88 anos de fundação, o Congresso Nacional da JELB acontecerá na REGIÃO NORTE DO BRASIL.
O 44º Congresso Nacional da JELB será realizado na cidade de CACOAL – RONDÔNIA.
A cidade de Cacoal tem cerca de 80 mil habitantes, fica a cerca de 480km de Porto Velho, capital do estado de Rondônia. Em Cacoal, está localizado o Cacoal Selva Park, local que irá receber os congressistas do #congressaoJELB2015, uma área rural preservada há mais de 20 anos, que se tornou uma das principais áreas de lazer da região e do Estado. Em março de 2000 o espaço foi transformado numa Reserva Particular do Patrimônio Natural. O Cacoal Selva Park possui toda uma estrutura ecológica, com cabanas para acomodação familiar, alojamentos, pedalinhos, rodas d’água, área de camping, quiosques, salão de jogos, restaurante, lanchonetes, animais silvestres em exposição, dentre outros.
Convidamos você para participar deste momento singular na história da JELB e da região Norte do Brasil. Rondônia vai receber você de braços abertos, dispostos a oferecer o melhor da região. Venha participar desta história…
44º Congresso Nacional da JELB, em Janeiro de 2015; Cacoal – Rondônia.
Quer ver fotos do local? Clica aqui -> Anuncio – Local #congressaoJELB2015
Um forte abraço,
Conselho Geral da JELB

0 comentários:

Postar um comentário