SBB

domingo, 1 de setembro de 2013

MENSAGEM PARA DOMINGO

Em Cristo nos reconciliamos

     Quem não rompeu relações com alguém? Seja no lar, no trabalho, enfim. Onde há seres humanos, ocorrem problemas de relacionamento e brigas. Qual a solução? Deus lhe oferece reconciliação por meio do perdão que Jesus Cristo conquistou para você.      
     Desta forma, ele resgata você. Ele restaura a paz e o relacionamento com Deus e com o próximo. Jesus Cristo dá a você a possibilidade de se reconciliar com aquela pessoa que magoou você. O perdão de Cristo nos motiva a perdoar o próximo. Perdoe, você se sentirá melhor. Desta maneira você poderá reparar o mal causado pelo seu orgulho. Jesus Cristo dará a você forças. Experimente! Vale a pena.
     Oração:
     Querido Deus e Pai, eu quero te pedir perdão pelos meus erros. Sei que faço muita coisa errada, mesmo sem querer. Mas também confio que por causa do teu Filho Jesus Cristo tu me perdoas e me aceitas como eu sou. Dá-me força para que eu resista às tentações. Eu sou grato pelo teu amor por mim. Amém. 

0 comentários:

Postar um comentário