SBB

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

XVI CONGRESSO DA LSLB DIPARSUL

 
Com o lema :"O amor de Deus nos leva a agir", realizou-se o XVI Congresso das Servas Luteranas do Distrito Paraná Sul da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, na Congregação Evangélica Luterana Santíssima Trindade de Prudentópolis- PR, no último dia 15 de setembro de 2013.
O Girassol embelezou o recinto do Congresso. Aprendamos com esta flor, que se vira em direção ao sol para sua flor brilhar ainda mais. Se Jesus é nosso Sol Nascente, então precisamos nos voltar para ele, a fim de que nossa fé brilhe cada vez mais.
 
Palestrantes do dia: à esquerda, senhora Roseli Weh, psicóloga, e à direita, senhora Edeltraud Dauernheimer, representante da diretoria nacional da LSLB.  

 Falando sobre o tema: "O amor de Deus nos leva a agir", a palestrante Roseli Weh levou as servas a refletirem sobre a ação de cada uma no Reino de Deus, no lar e na sociedade. 
 

Após a palestra foi entregue pela presidente Distrital, senhora Cleonice Voss, uma singela recordação de Prudentópolis.

A secretária Distrital Eunice S. Costa e a presidente Cleonice Voss nos trabalhos da mesa. Redação da Ata. 
 
 A representante da Liga Nacional, senhora Edeltraud, após sua explanação sobre os trabalhos da Liga e Falando sobre o Desafio da LSLB, recebeu das mãos da vice-secretária Aline Pontarolo Müller uma lembrança de Prudentópolis.
 

Os presentes foram animados no louvor, pela Banda da Congregação Paz de Irati. Nossos agradecimentos a todos os integrantes da Banda.

Na celebração do culto de encerramento, Pastor Martinho F. Voss celebrou a Liturgia....

pastor Wanderlei M. Langre (Imbituva) proferiu a mensagem...
 
pastor Jandir Krebs, Conselheiro Distrital, fez a instalação da nova diretoria sob a responsabilidade da Paróquia Cristo de Guamiranga.

Grupo de Canto da Congregação local cantou o hino "Dádivas, que a gente traz, no altar da paz do nosso Deus", durante o serviço das ofertas.

Os estandartes do Distrito e dos  Departamentos Femininos de cada Congregação na saída da igreja, na despedida às congressistas.
A todos que colaboraram na organização deste evento, aos participantes, as palestrantes, a Banda...  nossos sinceros agradecimentos, que Deus bondosamente abençoe a todos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário