SBB

sábado, 29 de novembro de 2014

ADVENTO

1º Domingo de Advento

Temática 2015 já está disponível
Diversos materiais foram produzidos para auxiliar na divulgação. Assistam também um vídeo sobre a temática.
Temática 2015 já está disponível
 
     A IELB está disponibilizando diversos materiais com a temática 2015: Na vida a partir da graça de Deus. Os materiais podem ser adquiridos na aba Recursos, link Download do site da IELB ou clicando aqui
     Lá você encontra um texto explicativo da temática e a explicação de cada material disponível. Assista também ao vídeo sobre o tema aqui.
     Vamos promover, neste ano, um resgate histórico que apresenta e alinha o Planejamento para os próximos anos. Queremos perguntar neste ano: O que motivou a Reforma é importante hoje? O que era ensinado na época de Lutero e como Lutero se sentia? Como o conforto da Graça de Deus nos transforma, motiva e capacita? Como, hoje, voltamo-nos para a Reforma?
 
     “Orai sem cessar” (1 Ts 5.17).  “Irmãos, orai por nós” (1 Ts 5.25).
     “Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito” (1 Jo 5.13-15).  

0 comentários:

Postar um comentário