SBB

sábado, 15 de agosto de 2015

MENSAGEM


Foto de Alcemar Cabreira.



Alcemar Cabreira Para onde ou para quem iremos diante da situação do mundo de nossos dias? Encontramos pessoas frustradas e ameaçadas de extermínios; outras desorientadas, céticas e não sabem a que partido político devem aderir, que corrente filosófica devem defender, a que igreja devem se filiar. Este é mundo que vivemos. Uma época caracterizada por intranquilidade, inquietação, insegurança e desorientação entre os povos.
Diante deste mundo problemático, o homem é levado a indagar: Senhor, para quem iremos? Em quem posso depositar confiança? Onde e com quem, está a verdade? Onde encontrar a solução dos meus problemas que martirizam minha consciência? A Palavra de Deus, através do apóstolo Pedro, responde: Senhor... tu tens as palavras da vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.
No meio de tantas propostas de vida, não queres falar assim também, estimado irmão? Não queres dizer: Senhor! Não tenho outro refúgio na angústia de minha alma. Não tenho ninguém em quem confiar na vida e na morte, senão a ti. Tu és o eterno Deus. Tu tens as palavras da vida eterna.

0 comentários:

Postar um comentário