SBB

sábado, 28 de maio de 2016

REFLEXÃO

A generosidade de Deus
 
Errar é humano, perdoar é divino. Este ditado popular resume bem a generosidade de Deus. Como é fácil cometer erros e como é difícil perdoar. Quando erramos sempre esperamos que os outros nos perdoem, mas quando pisam em nosso calo, como é difícil perdoar. Por isso é importante que reconheçamos a generosidade de Deus. Mais do que isso, agradeçamos a ele por tanta paciência e generosidade. Mas, de onde vem tanta generosidade? Vem do grande amor que Deus ...tem por você. Ele realmente é seu pai e está sempre de braços abertos para perdoar você. Não pense que Deus é como nós. Ele é bem diferente. Ele é, acima de tudo, generoso. Ele generosamente nos estende a mão nos momentos difíceis. Ele generosamente entregou Jesus para morrer na cruz por você. E ainda nos convida: Venham a mim e eu vos aliviarei. Que generoso e amoroso Deus nós temos. Como é bom saber disso!
Oração:
Pai Celeste, agradeço por derramares sobre a minha vida muitas bênçãos. Ajuda-me nas minhas necessidades materiais. Se for da tua vontade, ajuda-me a superá-las, mas acima de tudo eu peço que me ajudes a fortalecer a minha convicção de que em todos os momentos o Senhor está comigo e me abençoa sempre. Em nome de Cristo. Amém

0 comentários:

Postar um comentário