SBB

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MENSAGEM


 Fracasso
O profeta Elias, perseguido, cansado e jurado de morte, e mesmo depois de ter sido usado por Deus para a realização de milagres, exclamou: “Já chega, ó Senhor Deus! Acaba agora com a minha vida! Eu sou um fracasso, como foram os meus antepassados.”
O sentimento de fracasso, depressivo, pode atingir qualquer pessoa, mesmo a quem parece mais perto de Deus. O que Deus fez com Elias e faz conosco? Ele tem paciência e cuida, fala conosco em sua palavra, orientando e dando descanso.
Ouça o bom pastor Jesus dizendo: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28).
Oração: Deus, meu salvador, peço que nos momentos em que eu me sentir um fracasso, a tua palavra chegue ao meu coração e me dê descanso. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Reis 19

Mensagens de Esperança - Hora Luterana

0 comentários:

Postar um comentário