SBB

sexta-feira, 11 de junho de 2021

O CHORO DO PASTOR

 Oração de uma ovelha

(Norma Penido Bernardo)
Senhor, ontem eu vi meu pastor chorando
E naquele instante eu fiquei pensando
Quem lhe poderia causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?
Seria estas lágrimas por uma ovelha perdida
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?
Senhor, não me deixes ser uma ovelha assim
Não deixes nunca o meu pastor chorar por mim.
Faze-me mansa, submissa, meiga, obediente
Humilde e voluntária, ovelha simplesmente.
Quero caminhar à luz da tua doutrina
E beber na fonte desta água cristalina
Que vem do alto, enchendo-me da tua graça.
Ovelha por dentro e por fora, por favor me faça.
Senhor, quero neste rebanho promover União
Não me deixes ser problema, mas me faças solução
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor
E nunca ser o motivo das lágrimas do meu pastor

0 comentários:

Postar um comentário