SBB

quarta-feira, 9 de junho de 2021

REFLEXÃO - 0 OLHAR DA FÉ.

 O Olhar da fé.

    Há uma canção que diz: “Essa paz que sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem; Essa alegria que sinto em minha alma não é porque olho ao meu redor; é porque olho para meu Senhor. Não olho circunstâncias, não! Olho seu amor, seu grande amor. Não me guio por vistas. Alegre estou.”
    É o olhar da fé que nos traz alegria e paz, mesmo quando as circunstâncias são adversas. A fé é uma confiança muito viva, inabalável na graça de Deus, que nos faz enxergar onde os olhos naturais não conseguem ver nada. Por exemplo, na cruz de Cristo. O que parece cena de condenação, crueldade e morte, é para e pela fé, o cenário da Salvação.
    Oração: Senhor Deus, obrigado pelo dom da fé! Ajuda-me a ver a vida e aquilo que tu fazes através do olhar da fé. Que eu possa olhar para além das circunstâncias, além desta vida, e vislumbrar a maravilhosa vida eterna que tu me darás pela fé. Amém.
(Hora Luterana)

0 comentários:

Postar um comentário