SBB

domingo, 11 de agosto de 2013

MENSAGEM PARA DOMINGO

Do que o homem precisa?

     Você já pensou quais são as maiores necessidades do ser humano? Pense nisso: Se a maior necessidade do ser humano fosse o conhecimento, Deus nos teria enviado um mestre; se fosse a tecnologia, Deus nos teria enviado um cientista; se fosse a riqueza, Deus nos teria enviado um economista; se fosse diversão, Deus nos teria enviado um comediante. Mas as necessidades mais prementes do ser humano são o amor, o perdão e a paz. É por isso que Deus nos enviou Jesus Cristo, o seu único Filho. Que nasceu humilde e morreu na cruz para perdoar os nossos pecados. Portanto, abra o seu coração a Jesus Cristo, e então você poderá ter certeza de que o amor, o perdão e a paz se tornarão uma realidade em sua vida.
       Oração:
     Amado Deus, usa-me como vaso nas tuas mãos. Quero compartilhar com os outros a boa notícia da Páscoa. Quero que os outros saibam o que Cristo fez por nós. Ajuda-me a testemunhar sobre a ressurreição de Cristo. Amém.
 
      ****************************************
Hoje, Dia dos Pais, suplicamos ao bondoso Deus que abençoe a todos os pais para que sejam exemplo de vida e de fé cristã para toda sua família.
 
*************************

Meu Paizão do Coração
Sabe Papai,
Agradeço a Deus por tua preciosa vida, por ter dedicado o teu precioso tempo para cuidar de mim. Tudo o que hoje sou devo a ti meu papai querido.

Hoje, olhando para você, percebi que tens um semblante cansado e sofrido, mas que ainda continua sendo um herói, sim! O herói do meu coração.

Sei que Deus te deu forças para chegares até aqui, pois não foi fácil para você. Quantas barreiras enfrentastes? Meu querido papai, saiba que eu te admiro muito por ter sido sempre corajoso, por sempre ter cumprido suas promessas e acima de tudo, por ter sido um pai de caráter em quem eu pude me espelhar. Por isso, e muito mais te agradeço meu... Paizão do coração.
Autor: Simone Alves

 

0 comentários:

Postar um comentário