SBB

domingo, 18 de agosto de 2013

MENSAGEM PARA DOMINGO

Dia feliz

      Como você acordou hoje? Animado? Cheio de problemas? Você acordou alegre ou triste? Existe um texto na Bíblia, no livro de Filipenses, capítulo 4, versículo 4 que afirma: “Tenham sempre alegria!” É possível estar alegre o tempo todo? Nem sempre temos motivos para estar alegres. Mas o que o apóstolo Paulo quis nos dizer com “Tenham sempre alegria?” O versículo continua dizendo: “Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor.”
      O motivo que alegrava a vida de Paulo é a certeza de que Deus estava com ele. A união com Deus é fonte de alegria. Você pode e irá passar por momentos tristes, mas lembre-se das palavras de Paulo: “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (Fp 4.13) Tenha um dia abençoado e feliz, pois Cristo está contigo.
     Oração:
     Amado Deus, obrigado pelo dom da vida. Eu peço que me ajudes a viver de acordo com a tua vontade. Que a tua Palavra seja sempre a minha fonte de consolo e orientação, e que nela eu encontre, em todos os momentos da minha existência, palavras de amor e consolo. Em nome de Cristo. Amém. (hora luterana)

0 comentários:

Postar um comentário