SBB

domingo, 12 de janeiro de 2014

MENSAGEM PARA DOMINGO

Vencedores com Jesus
     “Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Rm 8.39).
 
     Existe um texto, cujo autor é desconhecido, que tem como título “a carta de Deus”. Nessa ilustração o autor expressa a ideia do diálogo de Deus para com sua criatura. Eis o texto: “Você é um ser humano, é o meu milagre. Você é forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conte seus dons e talentos. Entusiasme-se com eles. Reconheça-se. Aceite-se. Anime-se. Você é a minha criação maior. É o meu milagre. Não tenha medo de começar uma vida nova. Não se lamente nunca. Não se queixe. Não se atormente. Você é único. Ninguém é igual a você. Deixe para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao seu lado. Sempre. Chame-me, busque-me, lembre-se de mim. Vivo em você desde sempre e sempre estou esperando para amá-lo”.
     Quando o nosso relacionamento com Deus é bom e o nosso coração está cheio de sua presença, não apenas cremos nos ensinos de sua Palavra. Se nós temos um bom relacionamento com o autor da vida, que é Deus, temos paz no coração, vivemos e somos vencedores com Jesus. O apóstolo Paulo afirma na sua carta aos Romanos, capítulo 8, versículo 39: “não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor”. Esse é o amor perfeito que nos faz vitoriosos. Não pelas nossas próprias forças, mas somente pela ação salvadora que Deus realizou em seu Filho Jesus. Ele, Cristo, com seu sacrifício perfeito na cruz, morte e ressurreição, conquistou perdão e salvação a todos. Quando amamos a Deus e nos apegamos à sua santa Palavra somos vencedores: vencedores com Jesus!
     Oremos: Santo e único Deus, agradeço-te, pois me tornaste vencedor pela ação salvadora de Cristo na cruz. Quero continuar sendo um vencedor com Jesus todos os dias. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário