SBB

domingo, 4 de maio de 2014

MENSAGENS DE PÁSCOA

Páscoa

      Era domingo de manhã! Cedinho algumas mulheres se dirigiam ao tumulo de Jesus. Ao chegarem lá não encontraram o corpo de Jesus. Apareceu-lhes então um anjo, que lhes disse: – “Ele não está mais aqui!” – “Mas se não está aqui; onde o colocaram?” – perguntaram elas – “Vocês estão procurando no lugar errado” – respondeu o anjo. “Porque procuram entre os mortos quem está vivo?”
     Prezado amigo, a humanidade caminha pelo vale da sombra da morte. Todos nós teremos de atravessar este vale. Mas ele deixou de ser tenebroso e assustador, porque Jesus já foi a frente e estabeleceu um novo e vivo caminho. Ele é o Senhor da vida, ele é o caminho que nos conduz através da morte para a vida. Ele é a porta que se abre para a vida eterna. Todo o que nele crê, não perecerá, mas gozará da vida eterna na abençoada companhia de Deus e dos anjos no céu. Vamos lá! Encare este caminho, e tenha uma vida abençoada com Deus desde agora!
 
Oração:
      Pai que estás nos céus, eu quero pedir o teu perdão. Sei que cometo muitos pecados contra ti. Eu lamento por isso e peço a tua ajuda. Perdoa-me em nome de Cristo e fortalece-me para que eu não caia nas tentações. Eu confio que Cristo morreu para me perdoar, por isso eu creio que o Senhor me perdoa. Obrigado, ó Deus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário