SBB

sábado, 13 de agosto de 2016

MENSAGEM

“Vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse aceso! Mas tenho que passar por um batismo, e como estou angustiado até que ele se realize! Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu lhes digo. Ao contrário, vim trazer divisão! De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três. Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”.  Lucas 12:49-53

Alguns são abençoados com pais e irmãos, cônjuges e sogros que os apóiam na vida Cristã. Como é uma bênção contar com o acompanhamento da nossa família no Caminho. Nem todos conhecem esta bênção. Jesus nos alertou desde o começo que alguns de nós teríamos que enfrentar conflito e divisão com as pessoas que mais amamos. Às vezes, o maior obstáculo no caminho para seguir Jesus são as pessoas mais próximas. No conflito entre o bem e o mal, entre luz e trevas, não pode haver meio termo. Não há espaço para território neutro. O inimigo não aceitará nada menos que nossa total destruição. E Jesus não admite nada menos que nossa plena salvação.
Se você enfrenta conflitos com família ou com entes queridos, lembre-se que Deus lhe chamou para fazer parte de outra família, uma que estará com você pela eternidade. Pode ser que sua decisão salvará não só você, mas, com o tempo, o resto da sua família também. Às vezes a única esperança para nossa família na terra é ser fiel à nossa família celestial.

0 comentários:

Postar um comentário