SBB

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PERSEGUIÇÃO A CRISTÃOS LUTERANOS

Luteranos sofrem atentado na Guatemala
Igreja da Guatemala pede oração pelo pastor Eduardo Bonilla e pelos familiares do irmão Francisco Paxtor.
Luteranos sofrem atentado na Guatemala
Pastor Eduardo Bonilla

      A Diretoria Nacional da IELB recebeu comunicado do presidente da Igreja Luterana da Guatemala, pastor Cornelio Midence, informando sobre o atentado sofrido neste final de semana pelo pastor Eduardo Bonilla e pelo irmão Francisco Paxtor, membros da Iglesia Luterana Castillo Fuerte da Guatemala.
      Segundo o comunicado, eles retornavam de um culto comemorativo realizado na Igreja Nova Jerusalém de Chajabal quando foram alvejados por armas de fogo. O pastor Bonilla foi baleado no peito, atingindo o pulmão e está internado no hospital de Occidente, en Quetzaltenango.  
      Paxtor recebeu dois tiros, que atingiram o tórax e a cabeça. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no domingo. Paxtor era secretário da Comissão Administrativa da Igreja Nacional e presidente do Conselho Paroquial da Iglesia Luterana Castillo Fuerte da Guatemala.
      A Igreja da Guatemala pede que incluamos o pastor Bonilla, os familiares do irmão Francisco Paxtor e os demais envolvidos em nossas orações.

0 comentários:

Postar um comentário