SBB

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MENSAGEM


      Você aceita a sua aparência física? Este questionamento tem atormentado o ser humano, especialmente os adolescentes na era da modernidade, da beleza e da moda. Muitas pessoas não estão satisfeitas com sua aparência física, e por influência da mídia têm buscado formas de alinhar-se com a sociedade, diante do que pensa e considera correto e aceitável.
       Para a sociedade existe um padrão de beleza, e as pessoas procuram buscar as formas possíveis, pois sempre querem algo mais para satisfazer a sua felicidade. Sendo assim, há uma busca constante pelas academias de ginástica, produtos de beleza e cirurgias plásticas.

         Como se observa, muitas pessoas realmente não estão satisfeitas com sua aparência física. Esta é uma grande verdade. Vivem reclamando, e colocam defeitos em si mesmas: sou feia, estou gorda, gostaria de ser diferente.
       Mas lembre-se: Deus nos criou de uma forma maravilhosa, cada um com características diferentes e com o objetivo de servir uns aos outros; com um propósito especial e com habilidades especiais. Mesmo que não goste de sua aparência, não fique constrangido e inferiorizado. Ame a si mesmo. Você é a obra-prima de Deus. Você é uma pessoa especial para Deus. A maior beleza que você possui não é a beleza física, mas algo que está dentro do seu coração. Abra o seu coração e desfrute desta vida maravilhosa que Deus nos concedeu. Tenha uma feliz e abençoada vida com a presença do Senhor Jesus. Um ótimo dia! (A.C.)

0 comentários:

Postar um comentário