SBB

domingo, 31 de janeiro de 2016

MENSAGEM PARA DOMINGO

Uma nova pessoa

“Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo” (2Co 5.17).
     Como é maravilhoso quando compramos algo novo! Pode ser a compra de um eletrodoméstico ou de uma roupa que desejamos. Tudo que é novo tem um aspecto bonito e desejável, por isso ficamos muito felizes quando adquirimos. Sabemos que por mais que tentemos consertar ou recauchutar o que é velho, nunca voltará a ficar novo como antes. Sempre terá a marca do tempo.
     Mas quando ouvimos o apóstolo Paulo dizer: “Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo” temos que lembrar que esta é uma ação de Deus, e por isso é perfeita. Ele transforma o que era velho em algo completamente novo. Somos novas pessoas em Cristo, transformadas por Deus para uma nova vida. Esta garantia temos no batismo que recebemos, somos lavados, purificados e assim feitos novos através de Jesus Cristo.
     Não podemos tentar comparar nossas ações com a ação de Deus. Tudo que tentamos fazer se torna imperfeito, como transformar algo velho em novo. Por isso, sofremos muito neste mundo com as tentações do Diabo e com o modo que tratamos uns aos outros. Temos que lembrar que a nova pessoa, a nova natureza gerada pelo Espírito Santo, já é realidade para quem crê em Cristo, mesmo que o corpo e a velha humanidade ainda existam neste mundo. Temos que lembrar, que para nós, o mais importante é viver esta nova vida que Jesus Cristo nos deu. Vivê-la com fé e amor para com nosso próximo.
     Somos chamados por Deus para viver uma nova vida. Uma vida de fé e de amor. Para que assim, possamos ajudar os que sofrem, mostrando a eles esta nova vida, este novo ser que somos em Jesus Cristo, nosso Senhor.
     Oremos: Querido Pai Celestial, obrigado por nos tornares novas pessoas em Cristo. Que possamos viver essa nova vida no dia a dia, levando o amor de Cristo para todos. Amém.
Walduino Littig Junior

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

IMAGEM DA SEMANA

 
Essa árvore fica na Nova Zelândia, não encontrei a idade dela, mas o fato é que ela é sensacional, a forma dela é incrível. Os constantes ventos a deixaram assim.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DIA DA PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO

Dilma institui o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho
Data escolhida é 31 de outubro, mesma data do aniversário da Reforma Protestante
 
Dilma institui o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho

     Esta semana, a presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei que tramitava desde 2003 no poder legislativo. Apresentada pelo ex-deputado federal Neucimar Fraga, do Espírito Santo, estabelece 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho.
     Tendo sido aprovada na Câmara dos Deputados em 2009, o projeto só chegou ao Senado em 2014, quando foi aprovado. Desde então, esperava a sanção presidencial para entrar em vigor. Sem muito alarde da imprensa, em 12 de janeiro foi publicada no Diário Oficial, como Lei número 13.246.
     O vice-presidente de Ação Social, Rev. Airton S. Schroeder, lembra que o assunto foi objeto de mobilização das igrejas quando o projeto foi protocolado. "Algumas capitais desenvolveram abaixo-assinados e como o projeto federal havia perdido força, muitos municípios onde a mobilização ocorrera, se anteciparam e instituíram uma data, em geral, tomando por referência alguma data festiva de alguma denominação local. O ano de 2009 gerou uma nova expectativa", explicou.
     A escolha da data é para lembrar a Reforma Protestante, que teve início em 31 de outubro de 1517, quando o alemão Martinho Lutero fixou suas 95 teses na porta da igreja do castelo de Wittenberg. Questionando as doutrinas da Igreja Católica e o poder papal, resultou no movimento que mudou a história e deu origem aos protestantes, mais comumente chamados de evangélicos no Brasil.
     A justificativa original do projeto de lei de Neucimar Fraga, na época filiado ao PFL, dizia: “a fidelidade à mensagem de Jesus sobre o Reino e ao seu amor infinito implica um compromisso ativo na transformação de estruturas injustas. A proclamação do evangelho supõe a promoção da paz e da justiça para criar um mundo novo que reflita o Reino de Deus”.
     "Com a publicação no Diário Oficial, nós Luteranos teremos um papel importante em tornar conhecido à sociedade brasileira o sentido da data e do próprio anúncio do Evangelho da Graça", completou o vice-presidente de Ação Social da IELB.

domingo, 24 de janeiro de 2016

MENSAGEM PARA DOMINGO

Pra ser rico...

 Quer ser rico? Você consegue dividir o que recebe? Deus nos pede que não coloquemos nossa esperança nas riquezas e ainda lemos o conselho aos ricos: “Mande que façam o bem, que sejam ricos em boas ações, que sejam generosos e estejam prontos para repartir com os outros aquilo que eles têm” (1Tm 6.18). Como evitarmos desculpas para repartir? Pondo a “esperança em Deus, que nos dá todas as coisas em grande quantidade para o nosso prazer!”. Neste Deus, que dá vida em Jesus, estamos tão seguros que podemos ser generosos sem medo de que algo nos falte. Seja rico: reparta!
 
Oração: Jesus, por tua generosidade tenho vida e paz. Motiva meu coração a ser generoso com quem precisa. Em teu nome. Amém.
 
Leia em sua Bíblia 1 Timóteo 6.17-19

sábado, 23 de janeiro de 2016

ANIVESÁRIO LLLB

Aniversário da LLLB

Há 45 anos a LIGA DE LEIGOS LUTERANOS DO BRASIL (LLLB) serve ao Senhor e a Igreja com alegria, dispondo de seus dons, tempo e talentos para levar CRISTO PARA TODOS.
Por tudo isso rendemos graças ao nosso Deus e exultamos com o salmista dizendo: "Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.' (Salmos 126.3) Continuemos firmes em nossa caminhada, na certeza de que o Senhor vai a frente abençoando o trabalho dos Leigos Luteranos neste imenso Brasil.
Deus nos abençoe!!
Juntos somos mais!
Diretoria Nacional da LLLB

MENSAGEM

Tudo tem seu tempo

 “Tudo neste mundo tem o seu tempo” (Ec 3.1).
     O texto bíblico de Eclesiastes, capítulo 3, combina bem com este exato momento que estamos vivendo: começo de semana e de ano. Todo começo de ano é sempre um tempo oportuno para planejarmos o que vem pela frente. Mesmo se você está em férias, temos certeza que, nos momentos de descanso, volta e meia lhe aparecerá um pensamento sobre o que fazer neste novo ano que está apenas começando.
     Este capítulo 3 de Eclesiastes nos ajuda na tarefa de planejar. Ao dizer que “tudo neste mundo tem o seu tempo”, o autor nos estimula, mas também acalma o nosso coração. O estímulo vem com uma noção de ordem, de sequência, de planejamento. Afinal, tudo tem seu tempo: vêm as férias, depois o recomeço no trabalho, aí a oportunidade de empreender, as contas a pagar, a escola dos filhos, as festividades na igreja, sem contar uma e outra viagem a negócios e um feriado para curtir com a família.
     O autor também nos tranquila ao dizer: “tudo neste mundo tem seu tempo”. 
     Imagine aqui o tom de voz dele como se fosse um “calma, alto lá, devagar com o andor!” Isto é, não adianta puxar o carro na frente dos bois; preocupe-se com uma coisa de cada vez, vá vivendo, como disse Jesus, pois basta a cada dia a sua própria dificuldade (Mateus 6.31-34).
     E saiba que o Espírito Santo de Deus estará ao seu lado durante cada etapa deste novo ano e também de sua vida. Ele estará ao seu lado ensinando e ajudando você a viver um passo de cada vez. Confie nele! Afinal, “tudo neste mundo tem o seu tempo”!
     Oremos: Senhor Deus, obrigado por controlares o meu futuro. Agradeço por todas as bênçãos. Perdoa quando não confio o suficiente. Ajuda-me a viver cada passo de cada vez. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

IMAGEM DA SEMANA

 
Essa árvore japonesa é simplesmente incrível e já passa dos 144 anos, é sensacional vê-la florir desse jeito.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ARTIGO PARA REFLEXÃO

Foto de Educação é Poder.
 
BBB 13 (por Luis Fernando Veríssimo)
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo..., mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A nova edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo.
Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE.
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido”. Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis? Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna. Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, Ongs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E aí vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de trá$$$$$$$$$ $$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores).
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana, Gonçalves Dias ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…., estudar…, ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… , visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças…, namorar… ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MISSÃO DA LSLB EM PRUDENTÓPOLIS

 
O Departamento das servas da IELB-Prudentópolis, fez a entrega de 26 devocionários Castelo Forte para o Hospital Santa Casa de Prudentópolis, no final d 2015.
Estes devocionários são deixados nas gavetas dos criados mudos, que ficam ao lado das camas do Hospital, para serem usados pelas pessoas internadas ou mesmo, que cuidam dos doentes.
Um belo gesto de missão, sem alardes e sem oba-oba, que já produziu muitos elogios para quem usou.

 
Nas fotos, a secretária Eunice Stadler Costa e a presidente Maria Cleonice Voss fazendo a entrega dos Devocionários.
Parabéns às servas que colaboraram com suas ofertas para este projeto missionário. Muito conforto já foi levado aos enfermos daquele hospital desde que o projeto começou.
Às servas que ainda não participam deste projeto, fica aqui o desafio de se juntarem às que já participam.

domingo, 17 de janeiro de 2016

MENSAGEM PARA DOMINGO

LIMITES

 “Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar” (Ec 3.2).
     Qual será o limite do ser humano? A cada dia a Ciência avança em busca de curas e de novas descobertas. Perguntas mais profundas sobre a origem da vida e o fim dela também permeiam a mente humana. Qual será o nosso limite?
     A cultura de nossos dias não permite que se coloque um limite. Ser limitado significa ter um emprego pior, ganhar menos, ser menos inteligente e até ignorante.
     Mesmo não aceitando o fato, no fundo, todo ser humano sabe que é limitado. Basta uma gripe forte e a pessoa já cai de cama, sem possiblidade de trabalhar ou estudar. O que dizer, então, da morte, que é o fim desta vida terrena?
     O autor do livro bíblico de Eclesiastes fala neste sentido quando diz que “há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar, tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir” (Ec 3.2-3). Ainda que tenhamos muitos projetos – e isso é saudável – precisamos ter em mente a nossa limitação, a nossa, digamos assim, finitude.
     A boa notícia é que, onde acaba a nossa capacidade, quando chegamos ao nosso limite, logo ali está começando o poder de nosso querido Deus! Por isso, em mais este ano, saiba que Deus estará ao seu lado, amparando quando os limites do pecado e da nossa imperfeição aparecerem. Cristo é a nossa capacidade e a nossa suficiência! E o amor dele por nós é sem limites: é eterno!
     Oremos: Obrigado, Deus, por teres enviado Jesus para fazer a obra que minha limitação não permite, a de me salvar. Obrigado, Jesus, por seres tão amoroso e tão bondoso, perfeito e eterno! Em teu nome. Amém.          

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ANIVERSÁRIO LSLB E LLLB

 
59 ANOS DA LIGA DE SERVAS LUTERANAS DO BRASIL.
 
45 ANOS DA LIGA DE LEIGOS LUTERANOS DO BRASIL.
 
SALVE 16 DE JANEIRO!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PENSAMENTO DO DIA

Foto de Elaine Martins.
 
 
PENSE NISSO!
 
DEIXA DEUS CUIDAR DA TUA VIDA!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

IMAGEM DA SEMANA

 
 Nem é preciso falar nada dessa árvore, não é mesmo? Ela já tem mais de 125 anos e é maravilhosa.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MENSAGEM


      Você aceita a sua aparência física? Este questionamento tem atormentado o ser humano, especialmente os adolescentes na era da modernidade, da beleza e da moda. Muitas pessoas não estão satisfeitas com sua aparência física, e por influência da mídia têm buscado formas de alinhar-se com a sociedade, diante do que pensa e considera correto e aceitável.
       Para a sociedade existe um padrão de beleza, e as pessoas procuram buscar as formas possíveis, pois sempre querem algo mais para satisfazer a sua felicidade. Sendo assim, há uma busca constante pelas academias de ginástica, produtos de beleza e cirurgias plásticas.

         Como se observa, muitas pessoas realmente não estão satisfeitas com sua aparência física. Esta é uma grande verdade. Vivem reclamando, e colocam defeitos em si mesmas: sou feia, estou gorda, gostaria de ser diferente.
       Mas lembre-se: Deus nos criou de uma forma maravilhosa, cada um com características diferentes e com o objetivo de servir uns aos outros; com um propósito especial e com habilidades especiais. Mesmo que não goste de sua aparência, não fique constrangido e inferiorizado. Ame a si mesmo. Você é a obra-prima de Deus. Você é uma pessoa especial para Deus. A maior beleza que você possui não é a beleza física, mas algo que está dentro do seu coração. Abra o seu coração e desfrute desta vida maravilhosa que Deus nos concedeu. Tenha uma feliz e abençoada vida com a presença do Senhor Jesus. Um ótimo dia! (A.C.)

domingo, 10 de janeiro de 2016

MENSAGEM PARA DOMINGO

A MELHOR DAS NOTÍCIAS!
 
“Cristo me enviou para anunciar a boa notícia do evangelho sem a linguagem da sabedoria humana, para não tirar o poder da mensagem da morte de Cristo na cruz” (1Co 1.17). 

     Todos os dias somos alcançados por boas e más notícias. Boas notícias são fonte de alegria, encorajamento e esperança. Elas são como a luz de um novo dia que chega após prolongada noite escura. Como aquela chuva gostosa num dia quente de verão. Como a represa que solta suas águas para movimentar o dínamo que irá gerar energia, luz e força.
     Más notícias geram sofrimento, tristeza, insegurança e angústia. Elas são como espinhos escondidos entre flores. Como pregos que furam pneus. Como pedrinhas que trancam o funcionamento harmonioso das engrenagens.
     As boas notícias têm condições de equilibrar e impulsionar a vida, os relacionamentos e os empreendimentos. Das muitas boas notícias que podemos compartilhar, a melhor de todas continua sendo o evangelho redentor de Jesus Cristo. Ele tem o poder de suplantar todos os efeitos nocivos e destrutivos das más notícias provindas de pecados, de injustiças e da morte.
     Precisamos testemunhar em palavras e ações o amor e o perdão de Deus; precisamos falar da salvação reconciliadora realizada por Jesus em sua morte e ressurreição e anunciar o breve retorno de Jesus. Assim, o Espírito Santo realizará maravilhas. Ele criará novas realidades neste mundo onde as más notícias sempre estão de tocaia. Ele produzirá vida nova, abundante e eterna.  
     Esta boa notícia alegra, revigora, nos dá ânimo para olharmos para frente e, o que é mais importante, traz vida. Por isso, vale a pena compartilhá-la ao longo de mais um ano que iniciamos.
     Oremos: Reconheço, senhor Deus, que a melhor de todas as boas notícias está centralizada na pessoa e na obra de teu Filho Jesus. Perdoa-me, quando guardo esta notícia só para mim. Ajuda-me, pelo Espírito Santo, a compartilhar essa mensagem com todos, hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém.
Ari Armando Schulz

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ARTIGO PARA REFLEXÃO

 
     A tecnologia das sofisticadas câmeras vem desmascarando com precisão as encenações em cada lance dos campeonatos de futebol - não só no gramado mas também fora dele. A malandragem, o logro, o embuste sempre fizeram parte da humanidade desde quando Adão desconversou com um "eu não sei de nada".
     Mas agora a máquina, cada vez mais precisa, expõe o engodo humano em alta definição. Gol contra? De forma alguma! Pode ser o caminho para um mundo mais autêntico, uma vida mais legítima. O que não é fácil. Estudos apontam que falamos três mentiras a cada dez minutos, e dizem que fazemos isto porque ninguém consegue viver em sociedade sem enganar. Será? Existe outro jeito de ganhar o jogo sem cavar um pênalti, sem inventar uma falta? Dá para vencer sem trapaças? Tem como sobreviver sem a mentira?
      Desiludido com as mentiras da vida, o Sábio de Eclesiastes confessa que tudo neste mundo é ilusão. Um desânimo que surge até no esporte: “Eu descobri mais outra coisa neste mundo: nem sempre são os corredores mais velozes que ganham as corridas (...) Tudo depende da sorte e da ocasião” (9.11). Hoje ele diria: Tudo depende do juiz e do jeitinho.
     Mas aí surge a tecnologia que, nesta área, desvenda aquilo que tentamos encobrir. Só que tem um detalhe: a máquina tem o poder de acusar, mas ela não pode salvar. Diferente da teologia, que além de expor as falcatruas do ser humano, também indica o caminho à verdade e oferece ajuda. "Se dizemos que não temos cometido pecados, fazemos de Deus um mentiroso", escreve João na sua primeira carta. Seria o fim do jogo se o texto bíblico parasse aqui. Tem a prorrogação: "Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo (...) ele nos defende diante do Pai". E tem ainda mais. Na defesa contra o ataque da mentira, Cristo também transforma e nos faz arredios a qualquer tipo de falsidade - no futebol, na religião, na política, nos negócios, na família. Por isto, com ou sem as lentes da tecnologia, a mentira sempre terá perna curta.
pastor luterano
marsch@terra.com.br

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GRAÇAS

 
OBRIGADO, SENHOR PELO ANO QUE PASSOU.
 
OBRIGADO, POR PODERMOS INICIAR ESTE NOVO ANO.
 
FICA CONOSCO HOJE E SEMPRE.

domingo, 3 de janeiro de 2016

MENSAGEM PARA DOMINGO

A melhor das notícias!

      “Cristo me enviou para anunciar a boa notícia do evangelho sem a linguagem da sabedoria humana, para não tirar o poder da mensagem da morte de Cristo na cruz” (1Co 1.17).
 
      Todos os dias somos alcançados por boas e más notícias. Boas notícias são fonte de alegria, encorajamento e esperança. Elas são como a luz de um novo dia que chega após prolongada noite escura. Como aquela chuva gostosa num dia quente de verão. Como a represa que solta suas águas para movimentar o dínamo que irá gerar energia, luz e força.
     Más notícias geram sofrimento, tristeza, insegurança e angústia. Elas são como espinhos escondidos entre flores. Como pregos que furam pneus. Como pedrinhas que trancam o funcionamento harmonioso das engrenagens.
      As boas notícias têm condições de equilibrar e impulsionar a vida, os relacionamentos e os empreendimentos. Das muitas boas notícias que podemos compartilhar, a melhor de todas continua sendo o evangelho redentor de Jesus Cristo. Ele tem o poder de suplantar todos os efeitos nocivos e destrutivos das más notícias provindas de pecados, de injustiças e da morte.
      Precisamos testemunhar em palavras e ações o amor e o perdão de Deus; precisamos falar da salvação reconciliadora realizada por Jesus em sua morte e ressurreição e anunciar o breve retorno de Jesus. Assim, o Espírito Santo realizará maravilhas. Ele criará novas realidades neste mundo onde as más notícias sempre estão de tocaia. Ele produzirá vida nova, abundante e eterna. Esta boa notícia alegra, revigora, nos dá ânimo para olharmos para frente e, o que é mais importante, traz vida. Por isso, vale a pena compartilhá-la ao longo de mais um ano que iniciamos.
      Oremos: Reconheço, senhor Deus, que a melhor de todas as boas notícias está centralizada na pessoa e na obra de teu Filho Jesus. Perdoa-me, quando guardo esta notícia só para mim. Ajuda-me, pelo Espírito Santo, a compartilhar essa mensagem com todos, hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém.
    

sábado, 2 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO

 
DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ ANO NOVO.
 
QUE NOSSO DEUS NOS ABENÇOE RICAMENTE EM MAIS UM ANO.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ANO NOVO

 
FELIZ ANO NOVO COM A COMPANHIA DE CRISTO JESUS.