SBB

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MENSAGEM

Quando preciso de direção

        Aflito, em busca de respostas, de caminhos, você procura orientação.  Infeliz, cansado de ser ridicularizado, esquecido pelas pessoas, você procura aceitação e cuidado. Amedrontado diante de inimigos, da morte, da insegurança de não saber o futuro, você procura proteção.
        E, finalmente, você entende quem Deus é, o que ele fez através de Jesus. E, com o salmista, une-se ao coro dos que creem, louvando o Deus que cuida, nos aceita, salva e protege: "Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste" (Salmo 31.3).
 
 
Pense
 
 
 
Oração: Senhor, aumenta minha fé em ti. E guia-me nesta vida, para a eternidade. Por Jesus eu peço. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 31
 

0 comentários:

Postar um comentário