SBB

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MENSAGEM

Paz consigo mesmo!
 
       Você já sentiu uma angústia interna que o impossibilitasse de trabalhar, reagir e até de dormir? Talvez você esteja sentido isso agora. Você não encontra uma saída.
       Mas, temos uma boa notícia para você. Cristo é a saída. Somente ele pode dar a você a coragem e a segurança necessárias para que você viva em paz consigo mesmo.
       Olhe para a cruz de Cristo. Foi na cruz que Cristo derramou o seu sangue para perdoar todos os seus pecados. Com isso ele abriu para nós o caminho para que possamos voltar para Deus. Assim em paz com Deus encontraremos a nossa paz interior.
       Senhor, enche o meu coração com a tua paz, só assim terei a verdadeira paz. Amém.
Resultado de imagem para imagens de paz
 
 
 
Oração:
      Pai Celeste, peço perdão pelos meus pecados. Ajuda-me e livra-me do mal e das tentações que sofro diariamente. Concede-me perseverança para enfrentar e, se for da tua vontade, superar as dificuldades que venho atravessando. Há momentos em que não vejo saída, mas eu confio que em ti encontrarei refúgio e força para continuar lutando, com a certeza de que em Cristo sou mais do que vencedor. Amém. (HL)

0 comentários:

Postar um comentário