SBB

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NOVOS ALUNOS DO SEMINÁRIO CONCÓRDIA-2018

23 novos alunos no Seminário em 2018
Processo Seletivo aconteceu no último final de semana

23 novos alunos no Seminário em 2018

No último final de semana, 23 candidatos foram aprovados no Processo Seletivo realizado no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS. 
Na quinta-feira, 16/11, chegaram 26 candidatos. À noite, se reuniram com o diretor Leonerio Faller e com a Diretoria da Associação de Servas Amigas do Seminário (ASAS). Receberem as boas vindas e informações gerais da vida no Seminário durante o ano e como seria o Processo Seletivo. Da ASAS, ouviram sobre o trabalho que realiza junto aos alunos e familiares e receberem de presente um devocionário.
Na sexta-feira, participaram do teste psicológico de manhã e à tarde fizeram prova do conteúdo estudado durante o ano. No sábado de manhã, cada candidato foi entrevistado por dois professores. Após, os professores se reuniram para avaliação.
Na tarde do sábado, membros da diretoria do Diretório Acadêmico Martinho Lutero (DAMAL) os conduziram por um tour pelo campus e, depois, os candidatos puderam jogar futebol.
No domingo de manhã, foram levados à ULBRA para participarem do vestibular. No início da tarde, os candidatos aprovados reuniram-se com o diretor e a secretária administrativa para receberam a informações necessárias sobre o ingresso em 2018.
O Seminário dá graças a Deus por estes novos alunos para 2018 e irá se preparar para recebê-los bem.

0 comentários:

Postar um comentário