SBB

sábado, 25 de novembro de 2017

MENSAGEM

"DEDICAR-SE MAIS"
      Dedicação, comprometimento, amor, compaixão, amizade, são sentimentos que aos poucos estamos perdendo nesta vida louca em que estamos vivendo.
Resultado de imagem para imagens de pessoas trabalhando       O mundo foi criado por Deus para ser um lugar harmonioso de paz, mas Satanás entrou nele e o deixou assim. Através do pecado cometido no Jardim do Eden por nossos pais Adão e Eva, é que o pai da mentira conseguiu bagunçar o mundo.
      Vivemos numa correria que nos assusta! Não temos tempo para Deus.
      Mas ao mesmo tempo observamos quanta dedicação, comprometimento e esmero para com o nosso trabalho. Até ai tudo bem, concordo, temos que realmente cuidar do nosso ganha pão. O que questiono é: Por quê não nos dedicarmos, nos comprometermos e cuidarmos mais do nosso trabalho na Igreja? Porque é um trabalho voluntário?
      Irmos aos cultos, reuniões dos departamentos, estudos bíblicos, usar nossos dons nas várias atividades da Igreja, com a mesma dedicação e comprometimento que temos com o nosso trabalho, o nosso ganha pão.
Resultado de imagem para imagens de pessoas trabalhando na igreja

      Vamos nos motivar, nos arrepender, nos comprometer mais e questionar a nós mesmos: será que Deus se alegra com as respostas que eu estou dando quando Ele me chama a trabalhar na sua Seara? Será que eu não estou sendo negligente quando digo não, ao ser convidado para alguma tarefa na Igreja?
      O próprio Deus nos diz: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Fica a dica, vamos nós meditar sobre isso, porque apesar de todos os nossos esforços, nosso trabalho, somos servos inúteis, nunca poderemos pagar o que Jesus fez por nós, por AMOR, e diga-se de passagem amor imerecido de nossa parte.Amém
Esta é a Sementinha para o dia de hoje, vamos ler em nossa Bíblia Mt 25.14-28.

0 comentários:

Postar um comentário