SBB

terça-feira, 3 de abril de 2018

62ª Convenção Nacional da IELB

Falta um mês para a 62ª Convenção Nacional da IELB
Programação voltada para toda a Igreja será de 28 de abril a 1º de maio, em Florianópolis, SC
Falta um mês para a 62ª Convenção Nacional da IELB
Daqui exatamente um mês mais de mil luteranos estarão reunidos no Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01) Trevo de Canasvieiras – Florianópolis, SC, para participar da 62ª Convenção Nacional da IELB.
Até o momento são 1.056 inscritos, sendo 869 votantes. Sob o tema “Firmados em Cristo!” (Atos 2.42), a programação contará com duas palestras: “O ensino e a ação da Igreja sobre a criação e a preservação do mundo” (Rev. Prof. Dr. Acir Raymann) e “O ensino e a ação da Igreja sobre a salvação e a vida santificada” (Rev. Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff).
O evento, aberto a todos os membros da IELB, começará com o culto no sábado, dia 28 de abril, às 16h. As sessões plenárias terão início às 17h30 do mesmo dia. O encerramento será com a cerimônia cívica e o culto no dia 1º de maio, terça-feira, às 13h30. A reunião do Conselho Diretor se realizará no dia 28 de abril, às 15h, e às noites de 29 e 30 de abril, da qual participarão os novos conselheiros e líderes leigos distritais.
Em breve será divulgada a programação oficial do evento. Aguarde!
 
Confira abaixo algumas informações sobre a Convenção:
 
PARTICIPANTES
Votantes: pastores e representantes das congregações filiadas.
Consultivos: integrantes da Diretoria Nacional, membros de conselhos e comissões eleitos pela Convenção Nacional, presidentes das organizações auxiliares, líderes leigos distritais, que não são votantes.
Convidados: representantes de Igrejas irmãs.
Hospedagem dos convencionais: Hotéis da Rede Mar da Canasvieiras – Rua Madre Maria Vilac, 2017, Canasvieiras
 
PROGRAMAÇÃO PRÉVIA
* Palestras:
- O ensino e a ação da Igreja sobre a criação e a preservação do mundo – Rev. Prof. Dr. Acir Raymann
- O ensino e a ação da Igreja sobre a salvação e a vida santificada – Rev. Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff
* Eleições para um mandato de quatro anos da Diretoria Nacional, Comissão de Apelação, Conselho Fiscal, Comissão de Teologia e Relações Eclesiais, Comissão Jurídica, Comissão de Colóquio e Conselho de Ética. O Conselho Diretor também elege sua Diretoria e os conselhos dos Departamentos de Ensino, Expansão Missionária, Educação Cristã, Ação Social, Comunicação e Administração, bem como a Comissão de Moções e a Comissão de Planejamento.
* Apresentação de relatórios e votação de moções, bem como apreciação de pareceres e documentos da CTRE.
* Homenagens: no dia 1º de maio, a partir das 9h, haverá momento de homenagem, lembrando os obreiros triunfantes, que Deus chamou à vida eterna desde a última convenção, bem como homenagem aos obreiros que completaram 25, 40, 50 e 60 ou mais anos de formatura.
* Também serão apresentados os novos filiados à IELB desde a última convenção, pastores e congregações.
* Haverá homologação dos Conselheiros e Líderes Leigos, e seus respectivos vices, eleitos nos Conselhos Distritais.
 
Contato ou esclarecimento de dúvidas pelo e-mail rony@ielb.org.br ou pelo telefone (51) 3014-2111, com Adriana, Geraldo Drachemberg ou pastor Rony Marquardt.

0 comentários:

Postar um comentário