SBB

terça-feira, 28 de abril de 2020

ORAR SEMPRE

Sonhar com oração - Meu Sonhar

ORAI SEM CESSAR
    O mundo precisa de oração!
   Você já parou para pensar nisso? Estamos ocupados com nossas preocupações e flagelos, cada vez criando mais dificuldades para nós mesmos enquanto buscamos uma resposta para os problemas que nós mesmos criamos. Mas a resposta está diante de nós.
    ORAI SEM CESSAR.
  Tenho visto e acompanhado casais que estão em dificuldades. Eles me procuram cheios de tristezas, mágoas, lágrimas e desabafos. Mas quantos já lembraram antes de orar? Pais que estão perdendo os seus filhos para as drogas e sentem que eles já não respeitam mais me procuram quase que pedindo autorização para bater, mas eu concedo somente autorização para orar. É o que posso fazer.
   As pessoas estão esquecendo que Deus se coloca sobre nós como Pai amoroso, que está sempre pronto para ouvir as palavras dos seus filhos! Isso é maravilhoso! Deus quer ouvir você, quer conversar com você! Em nenhuma outra fé que existe no mundo você encontrará uma definição tão amorosa e presencial de Deus do que esta: Deus ouve a sua oração. Ele é seu Pai amoroso! Ele toma você no colo e cuida de todas as suas feridas.
    ENTÃO PORQUE ESQUECEMOS DE ORAR?
    Talvez por birra. Talvez por medo. Ou então por falta de fé. Não sei.
    Eu quero implorar a você que a oração é fundamental na sua vida! Eu imploro que você me ouça para que aprenda a dobrar os joelhos, juntar as mãos e elevar os corações a Deus, para conversar com ele. Que você tenha menos tempo para tudo e mais tempo para Deus.
ORAI SEM CESSAR!

Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:17,18
MENSAGEM - Pastor Egon Griesang

0 comentários:

Postar um comentário