SBB

terça-feira, 28 de julho de 2020

CONSEQUÊNCIAS DA DEPRESSÃO

A DEPRESSÃO ROUBA A ALEGRIA!
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16:33)
Deus colocou dentro de nós um anseio por Ele, um desejo pela Sua grandeza e a Sua alegria! Mas o que é felicidade? O que é alegria? O que te faz feliz?
Meu amigo(a), você tem momentos de felicidade em sua vida? Não existe em Deus promessa de uma vida sem aflições, provações e dores, contudo, Jesus venceu tudo e nos garante a vitória também!
A Bíblia nos encoraja a ter fé e sempre bom ânimo. Jesus venceu, por isso venceremos também!
Ele sofreu rejeição, foi magoado, se frustrou, enfrentou tristeza, traição, fome, desilusão, tentação... e nós podemos vencer como Ele venceu na sua natureza humana.
Muitas pessoas têm a impressão errada de que quando acabarem os seus problemas elas serão felizes. Mas infelizmente, enquanto houver vida haverá problemas. Logo, ser feliz não pode depender das circunstâncias em que vivemos, mas da nossa realidade interior. Não é uma questão de ausência, mas sim de presença. Não é o que não está, é quem está na sua vida!
Sabemos que por trás dos cumprimentos e sorrisos muitos vivem em sofrimento e até depressão, porém, assim como Jesus venceu as aflições nós podemos também vencer.
Meu amigo(a), eu te convido a orar comigo: “Senhor Jesus venha restituir a minha alegria, as preocupações da vida me levaram para um caminho sem paz e sem alegria eu peço o teu socorro, em nome de Jesus.”
*Elias Dos Reis Silva
*Bíblia On

0 comentários:

Postar um comentário