SBB

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Congresso de Servas

Aconteceu ontem, dia 11, em Imbituva na comunidade de Café Cantante, o XIV Congresso de Servas do Distrito Paraná Sul. Foi um dia bastante agradável, no qual as Servas puderem ouvir a palavra de Deus e colocar a conversa em dia. A palestra foi ministrada pelo pastor Martinho F. Voss, sob a temática relacionada ao Catecismo Menor de Martinho Lutero, e a responsabilidade dos pais de ensinarem aos seus filhos em casa.


Depois do almoço, a representante da Liga de Servas Luteranas do Brasil, Ligia Albrecht, falou sobre os trabalhos da LSLB no Brasil. O culto foi oficiado pelo pastor Paulo Souza e a mensagem proferida pelo estagiário Diogo Hübner.

Parabenizamos, especialmente, as servas de nossa congregação, de Prudentópolis, por terem ficado em primeiro lugar, na média geral dos pontos, no teste de conhecimento sobre o Catecismo Menor.

Servas, não percam as oportunidades de irem às reuniões e, também, em momentos como esse congresso. São momentos muito especiais, nos quais podemos estar em comunhão com muitas irmãs na fé. Como diz o lema das Servas Luteranas do Brasil, “Servi ao SENHOR com alegria” sempre!


0 comentários:

Postar um comentário