SBB

domingo, 12 de agosto de 2012

MENSAGEM


       Às vezes faz noite em nossa vida. Tudo escurece. Tudo parece difícil. Nada mais dá certo. Falta coragem para novos empreendimentos. Em cada olhar, em cada gesto dos nossos amigos, começam ignorar-nos. Enfim, a vida perdeu o entusiasmo.

MENSAGEM DO DIA:

        Será que podemos confiar plenamente no que as pessoas dizem?Existem pessoas que honram a sua palavra? A experiência diária parece indicar que a resposta a estas perguntas está sendo cada vez mais negativa. Diminui o número de pessoas em cuja palavra se pode confiar e diminui a credibilidade de uma forma geral. Escutamos tantos discursos vazios e ouvimos tantas mentiras, que desconfiamos de todos, ainda mais quando as pessoas falam e não provam o que dizem.      
       Certa vez Jesus disse aos seus discípulos: ”Faz-te ao largo e lançai as vossas redes para pescar”. A ordem de Jesus soava estranha para os pescadores, uma vez que não haviam apanhado nada. Mesmo cansado Pedro não duvidou da ordem de Jesus. ”Sobre a tua palavra lançarei as redes”. Também Deus nos convida para lançarmos as redes em meio ao cansaço e angústia que nos deparamos no dia-a-dia.
Alcemar Cabreira - Pastor da IELB

0 comentários:

Postar um comentário