SBB

terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA IELB

     Departamentos do Conselho Diretor da IELB realizaram encontro no final de semana(16 a 19 de agosto de 2012)
    A segunda Reunião dos Departamentos do Conselho Diretor da IELB, de 2012, iniciou os trabalhos, na quinta-feira, dia 16/08. A Comissão de Planejamento, o Departamento de Missão e o de Expansão Missionária( que tem a presidente da LSLB como uma das integrantes) realizaram suas reuniões iniciais, na quinta e na sexta-feira, no Centro Administrativo da IELB. Também na sexta-feira aconteceu reunião da Diretoria do Conselho Diretor, Diretoria Nacional da IELB e Comissão de Eventos, além do encontro dos integrantes do Departamento de Ensino, no Seminário Concórdia.
     A abertura oficial da Reunião dos Departamentos do CD aconteceu na manhã de sábado, 18/08, no Seminário Concórdia, com devoção do pastor Elmar Regauer e saudação dos presidentes da IELB e do Conselho Diretor. O devocionista destacou a importância do ensino para o conhecimento e a sabedoria. “Cada um de nós pode ensinar alguma coisa. Ensinar é fazer pensar. Temos o desafio de fazer a igreja pensar, diante de um mundo que produz e consome muita informação”, enfatizou.
     Após sua saudação aos integrantes dos Departamentos de Educação Cristã, Expansão Missionária, Administração, Ensino, Comunicação e Ação Social, em reunião realizada no final de semana, o presidente da IELB, pastor Egon Kopereck, anunciou o resultado da eleição para a escolha do novo diretor do Seminário Concórdia, que assumirá o cargo em 2013.
     O escolhido foi o pastor Leonerio Faller, da CEL Da Penha, RJ. Leonerio tem 52 anos e é natural de Itaguagu, ES. Casado com Márcia Faller, é pai de Rain e Ruan. Formou-se em Teologia pelo Seminário Concórdia, em Porto Alegre, no ano de 1983. É mestre em Missiologia pelo Centro de Missão, MG, em 2002.
     Foi pastor-missionário em Campina Grande, PB, durante oito anos e em Santa Rita do Passa Quatro, por cinco anos. Desde 1997 atua na CEL Da Penha, no RJ. “Sou grato por ter sido eleito para este cargo tão importante e função tão desafiadora na IELB. Agradeço pela confiança depositada pelos que me indicaram e que me elegeram. Coloco-me como servo de Cristo para continuar servindo-o na IELB, agora, nessa nova função”, declarou o pastor.
     O encontro encerrou no início da tarde de domingo. A reunião anual do Conselho Diretor da IELB acontecerá de 11 a 14 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário