SBB

terça-feira, 10 de junho de 2014

DIA DO PASTOR

"Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência." (Jeremias 3.15 ARA).

Feliz "Dia do Pastor"!!!

Agradeço aos familiares e amigos que no culto ou via facebook e torpedos, me parabenizaram pelo "Dia do Pastor". Deus os abençoe!

Aproveito para agradecer a Deus pela oportunidade que me deu de servi-Lo no ofício pastoral, suplicando-Lhe que continue abençoando, iluminando e fortalecendo a mim e a todos os demais pastores do Seu rebanho, para que administremos os Meios da Graça como fiéis despenseiros destes mistérios.

Agradeço a Deus por nos oferecer pastores que fielmente nos anunciam o Seu genuíno Evangelho. Em especial aos colegas do Distrito Paulista pelo apoio e consideração, destacando o Rev. Rudi Thoma, meu orientador, e o Rev. Arthur Benevenuti, pastor de Guarulhos, por toda paciência, dedicação e constante apoio. Peço que a Sua bênção seja constante sobre todos os pastores e seus familiares, a fim de que possam trabalhar em harmonia e dedicação, conservando todos na fé e vida cristã, para que no final alcancem com todos os cristãos a vida eterna. Amém!

Feliz “Dia do Pastor”!!!
 
     "Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência." (Jeremias 3.15 ARA).
Feliz "Dia do Pastor"!!!
      Agradeço aos familiares e amigos que no culto ou via facebook e torpedos, me parabenizaram pelo "Dia do Pastor". Deus os abençoe!
      Aproveito para agradecer a Deus pela oportunidade que me deu de servi-Lo no ofício pastoral, suplicando-Lhe que continue abençoando, iluminando e fortalecendo a mim e a todos os demais pastores do Seu rebanho, para que administremos os Meios da Graça como fiéis despenseiros destes mistérios.
      Agradeço a Deus por nos oferecer pastores que fielmente nos anunciam o Seu genuíno Evangelho.  Peço que a Sua bênção seja constante sobre todos os pastores e seus familiares, a fim de que possam trabalhar em harmonia e dedicação, conservando todos na fé e vida cristã, para que no final alcancem com todos os cristãos a vida eterna. Amém!
Feliz “Dia do Pastor”!!!


0 comentários:

Postar um comentário