SBB

segunda-feira, 25 de maio de 2015

FESTA DA IELB EM GUARAPUAVA, PR

111 anos da IELB.

      Com um culto maravilhoso realizado no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes em Guarapuava, PR, a IELB comemorou os 111 anos de sua existência, bem como os 70 anos em solo guarapuavano. Cerca de 3.000 pessoas presentes. Como aconteceu nos últimos anos, a nossa Paróquia se fez presente, dessa vez com 75 pessoas. Obrigado pela participação.
       Deu para louvar a Deus, rever amigos de várias regiões do Brasil, e fazer novos amigos. Almoço com "costela ao fogo de chão" e "porco no rolete" - muito gostoso.
       Ano que vem é o último culto, antes do grande culto pelos 500 anos da Reforma de Martinho Lutero em 2017. Vamos nos organizando e participar novamente.
Seguem algumas fotos do evento.
 
 

 
Olha só, membros da Paróquia prontos para louvar a Deus.
Foi muito bom ver 75 pessoas da Paróquia participando. Poderiam ter ido mais, mas com certeza os que foram voltaram muito animados e dispostos a convencer mais gente a ir no ano que vem.
Obrigado de coração, por terem atendido ao convite.

 
Em 2017 será o grande culto dos 500 anos da Reforma Protestante. Vamos economizando um pouco e quem sabe um grande número poder participar.

 
Cerimônia Cívica, antes do culto.

 
Entrada dos pastores presentes no evento.


 
Hora de alimentar o corpo.

 
Amigos de Marechal Candido Rondon,PR.


 
Estiveram presentes no evento o presidente nacional da IELB, pastor Egon Kopereck , que dirigiu a mensagem do culto; o vice-presidente de missão da IELB, pastor Geraldo Schüler, e o vice-presidente de ensino, pastor Rony R. Marquardt. O três aparecem na foto acima, na fila do almoço.

 
O Ex-presidente da LLLB, Oldemar Rohloff  e sua esposa, de Marechal Candido Rondon,PR, grandes amigos e cooperadores no Reino de Deus.

 
Servas da nossa Paróquia, de Nova Boa Vista, valeu a vossa participação.

0 comentários:

Postar um comentário