SBB

terça-feira, 21 de julho de 2015

REFLEXÃO

Meus pecados
 
“Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades, e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar” (Mq 7.19).
 
      Uma senhora foi encontro do seu pastor, em grande amargura de espírito, levando nas mãos um balde cheio de areia molhada.
      “O senhor está vendo o que é isto”? – Perguntou ao Pastor.
      “Sim, é areia molhada”, disse o Pastor.
      "Mas o senhor não sabe o que ela significa”?
      “Não, não sei. O que isso significa”?
      “Sou eu”– respondeu ela, chorando. – “A quantidade dos meus pecados é tão grande que não podem ser contados, como não podem ser contados quantos grãos de areia tem dentro deste balde”.
      “Onde conseguiu essa areia”? – Perguntou o pastor.
      “Lá em baixo, na praia”.
      “Volta lá”– disse o pastor – “e toma contigo uma pá. Ajunta um grande monte de areia bem perto do mar. Então, te afasta um pouco da praia e fica observando o que vai acontecer quando a onda do mar vier”.
Uma hora mais tarde ela voltou junto ao pastor e relatou o seguinte:
      “Pastor, a onda passou por sobre o monte de areia que fiz e levou-o completamente”!
      “É justamente assim” – respondeu o pastor – “quando pedimos ao nosso Pai celestial, por amor de Jesus, que nos perdoe os pecados. Deus faz desaparecer todos os nossos pecados, mesmo se forem muitos como os grãos de areia no balde”. 
      Graças a Deus, esta é a verdade consoladora. Deus nos perdoa quando arrependidos e com fé no Senhor Jesus Cristo buscamos o perdão.
      Assim, também nós podemos aprender com o perdão de Cristo e aplicá-lo no relacionamento conjugal, no relacionamento entre pais e filhos, relacionamento entre irmãos de fé, etc., removendo todo e qualquer obstáculo que impede um relacionamento cristão, sólido e duradouro.

0 comentários:

Postar um comentário