SBB

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Assembleia gaúcha debate "O Papel das Mulheres na Reforma Protestante"
 
Vice-presidente de Comunicação da IELB integrou painel com representantes da IECLB, realizado nesta quarta-feira, em Porto Alegre, RS

 Assembleia gaúcha debate
Palestrantes com o grupo teatral
A Assembleia Legislativa do RS realizou, na noite desta quarta-feira, 18/10, o Grande Debate “O Papel das Mulheres na Reforma Protestante”. O evento teve como painelistas a doutora em Teologia e Secretária Executiva da Secretaria de Mulheres na Igreja e na Sociedade Federação Luterana Mundial (FLM), Pastora Dra. Elaine Neuenfeldt, a Pastora Dra. Márcia Blasi e a Vice-Presidente de Comunicação da IELB, jornalista Aline Koller.
Realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia gaúcha, o debate integrou a programação em homenagem aos 500 anos da Reforma Protestante. O evento foi transmitido ao vivo pela TV da Assembleia (clique aqui para assistir).
Entre as autoridades, estiveram presentes: o Presidente da Comissão em comemoração ao Jubileu, Zenar Eckert, presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Dr. Nestor Paulo Friedrich, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado Edegar Pretto e demais parlamentares e convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário