SBB

quinta-feira, 26 de março de 2020

TEMPO DE AFLIÇÃO

AJUDA NO TEMPO DA AFLIÇÃO
Não é a primeira vez que as igrejas são forçadas a fechar as portas.
Não é a primeira vez que a humanidade é forçada a enfrentar um inimigo tão grande.
E também não é a primeira vez que as pessoas perguntam onde está Deus em meio a tudo isso.
A dor e o medo têm esta força: a de fazer crescer as dúvidas em nossa mente e coação. Estamos todos incertos sobre o que acontecerá nos próximos dias e estas dúvidas são como adagas no coração do ser humano. A ANGÚSTIA ganha cada vez mais espaço.
“Será que Deus não está agindo? Ele nos esqueceu? Ou isto que vivemos é um castigo dele por causa dos nossos pecados”
Sabe, é natural que as perguntas façam parte dos nossos dias diante das tribulações. Isso é natural do ser humano. E a mesma angústia que nos fere quer nos fazer duvidar daquilo que temos por certo: o amor de Deus. E se você está dando mais ouvidos à angústia do que ao Senhor, quero lhe propor uma reflexão sincera:
Quem está banhando você de luz do sol nesta manhã? Quem está dando forças para levantar e continuar em frente? Quem é que continua dando esperança de dias melhores?
Certamente não é o ser humano, com suas brigas e discussões.
Deus ainda é o seu socorro em meio à aflição. Ele é quem lhe defende e sustenta. Não permita que a angústia e o medo sufoquem a sua fé, mas agarre-se naquele que pode lhe dar vida eterna. Ele morreu por você. E não foi de nenhum vírus; foi morte de CRUZ.
Este tempo vai passar. Esta angústia vai terminar. Da dor nem vamos nos lembrar, mas do amor de Cristo... ah, este sim, vamos levar junto conosco para a eternidade.
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16.33

0 comentários:

Postar um comentário