SBB

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meditação


Existem coisas difíceis de se entender. É difícil entender como filhos que presenciaram os sacrifícios que seus pais fizeram em seu favor, podem retribuir com ingratidão. Tais cenas são comuns no relacionamento entre as pessoas. Quando olhamos para Deus fica difícil de compreender o seu amor por nós, seus filhos, que tantas vezes o desprezamos e seguimos os nossos próprios interesses. Mesmo recebendo ingratidão em troca do seu amor, Deus envia o seu Filho Jesus Cristo ao mundo para morrer pelos pecados de todos. Nunca existiu nada de nossa parte que o cativasse a vir ao nosso encontro. Foi unicamente o seu amor pelo pecador.

Oremos: Amado Deus, que a cruz do teu Filho se projete sempre sobre a minha vida, para que eu me lembre que o teu amor sempre me acompanha e que nada poderá separar-me dele. Amém
Leia em sua Bíblia: Romanos 5.8-11
(mensagem da Hora Luterana)

0 comentários:

Postar um comentário