SBB

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

QUARESMA


Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mau perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar.” Sl 51.1-4
É tempo de reflexão. É tempo de arrependimento. Jesus morreu por mim e por ti, para que nós pudessemos ter acesso ao lar eterno, rompido pelo pecado desde a queda de Adão e Eva.
Nosso Deus mostrou o seu grande amor por nós enviando seu Filho Jesus para morrer e pagar por todos os nossos pecados. Agora temos salvação. Louvado seja nosso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário