SBB

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA

MENSAGEM DE ESPERANÇA
Hora Luterana

       Muitas pessoas não têm um lar. Nas grandes cidades existem centenas de pessoas que moram nas ruas, enfrentando o frio, a solidão e a violência. Muitos acabam entrando no mundo das drogas para fugir da sua triste realidade.
       Não ter um teto, um lar ou abrigo é muito triste. Nenhum ser humano deveria passar por isto. Que Deus nos ajude a mudar esta situação.
       Mas, nós que temos um teto, muitas vezes também nos sentimos como desabrigados. Não nos sentimos seguros diante das dificuldades. O local de trabalho muitas vezes parece mais um campo de batalha. Em casa não há paz, só problemas e discussões. Onde podemos encontrar abrigo? A resposta é Deus. “O Senhor é um abrigo para os que são perseguidos; ele os protege em tempos de aflição” (Salmo 9.9).
       Jesus sabe o que é viver sem abrigo. Deus o abandonou na cruz, e tudo ele suportou, pois sabia que se não passasse por aquele sofrimento, nós teríamos que passar E SABIA, QUE NINGUÉM DE NÓS SUPORTARIA ESSE SOFRIMENTO.. Cristo deu a sua vida por nós. Confie nele, pois ele é o seu abrigo seguro.
Oremos: Bondoso Deus, eu me sinto muitas vezes perseguido por tantos problemas, protege-me, Senhor, e livra-me de todo o mal. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 9

0 comentários:

Postar um comentário