SBB

domingo, 20 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO DIA


Is 60.6 – Todos eles anunciarão as grandes coisas que o Senhor fez.”  

Curtindo e compartilhando

O que faz com que as pessoas passem horas na Internet? Entre outras coisas, neste ambiente virtual podemos divulgar alguma notícia que ouvimos, quando consideramos que vale a pena que todos saibam sobre determinado assunto. De certa forma é isso o que Isaías profetizou que aconteceria quando disse “Todos os povos anunciarão as grandes coisas que o Senhor fez” (Is 60.6).
Mas será que apenas “as grandes coisas que o Senhor fez” são divulgadas e compartilhadas nas redes sociais? Infelizmente não. Conteúdos que só contribuem com a perda da dignidade do ser humano circulam e são divulgados em uma velocidade espantosa. Isto nos mostra o quanto, de fato, “a terra está coberta de escuridão e os povos vivem nas trevas”. Na realidade este é o estado espiritual de todo o ser humano sem Jesus: está nas trevas, na escuridão, e seu destino eterno é a condenação. Você e eu também nascemos nestas condições e não temos o poder de modificar esta nossa situação diante de Deus.
Mas, a boa notícia é que Deus pode mudar isso. E ele o fez! Como diz o profeta Isaías: “mas a luz do Senhor está brilhando sobre você”. Isto mesmo: você vivia em trevas e Deus fez com que a sua luz brilhasse sobre você, de maneira que você não pertence mais as trevas, mas à luz!
O que são estas “grandes coisas” que o Senhor fez por você? Ele livrou você da escravidão do pecado, pagou a dívida que você deveria pagar por ser pecador. Ele fez isso quando enviou seu Filho Jesus para morrer e perdoar todos os seus pecados.
Como será a sua vida, agora que foi tirado das trevas e levado para a luz da salvação pela fé em Jesus? Curta e compartilhe as grandes coisas que o Senhor fez para você e para todos.
Oremos: Senhor, que eu também possa anunciar as grandes coisas que tu fizeste por mim através de Jesus. Amém.

Pastor Arthur Benevenuti

0 comentários:

Postar um comentário