SBB

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MENSAGEM

Seja paciente
 
      Você é uma pessoa paciente? Quando estamos em dificuldades não vemos a hora de superá-las. Não pensamos em outra coisa. O problema toma conta de nós e não conseguimos deixar de pensar nele. Com esta atitude as coisas acabam piorando. O que fazer então? A paciência é uma virtude. Especialmente quando temos um problema. A paciência nos ajuda a enfrentar a situação de uma maneira mais racional. Mas será que é possível esperar, ter paciência frente aos problemas? Há... um provérbio bíblico que diz “Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho” (Pv 19.2).
     Por isso, frente a um problema, tenha paciência, pense bem e busque a melhor maneira de superar ou conviver com o problema. Peça a Deus e ele dará a você a paciência. Lembre que Deus está com você.
      Peça a Deus: Bondoso Deus ensina-me a ter paciência para melhor enfrentar os problemas da minha vida. Amém.^
Resultado de imagem para imagens de paciencia
 
      Oração:
     Obrigado, Senhor, por teres me protegido de tantos perigos. Tu me concedeste muitas oportunidades para testemunhar sobre Jesus Cristo. Muitas coisas aconteceram, algumas ruins e outras boas. Ajuda-me a valorizar as coisas boas da vida. Uma dessas coisas boas que eu preciso, Senhor, é a ter paciência. Perdão pelas muitas vezes que não tive paciência Não permitas que eu desanime e deixe de lado a tua Palavra que me orienta neste sentido. Graças te dou por tudo. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário