SBB

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS

"Temos um tesouro a ser explorado"
Coordenador do projeto 500 anos da Reforma Protestante apresentou à Diretoria Nacional balanço da divulgação dos eventos.

Nesta quarta-feira, 29/11, o profissional Paulo Heineck, coordenador do projeto contratado pelas duas Igrejas Luteranas com outros apoiadores para levar o legado da Reforma para além dos muros das Igrejas, apresentou à Diretoria Nacional balanço do trabalho realizado e a repercussão da divulgação das atividades propostas.
Entre os pontos abordados, destacou o alcance de 1 milhão 360 mil pessoas diferentes pela página 500 anos da Reforma Luterana no Facebook, que foi alimentada com textos, cards e vídeos da microssérie “Lutero – muito além da religião”, com participação do ator Werner Schünemann. Durante o período do projeto, que iniciou em julho deste ano, as publicações da página tiveram 10 milhões, 476 mil e 192 visualizações. E só no dia 31/10, 281.377 pessoas diferentes foram alcançadas. Destacou ainda o lançamento do livro, pela Editora Concórdia (clique aqui para adquirir o livro).
Paulo Heineck fez uma avaliação altamente positiva da inserção da Igreja na sociedade e do engajamento dos luteranos nas mídias sociais. Também apontou questões acerca de estratégias de marketing a serem analisadas e seguidas pela igreja. “Temos um tesouro a ser explorado”, concluiu.
Estatísticas 500 anos
A vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, reforça o pedido para que as congregações repassem as informações relacionadas aos eventos alusivos aos 500 anos da Reforma, realizados durante o ano.
No dia 16/11, foi enviado um formulário à lista de e-mails da Igreja para contabilizar o belo impacto que as festividades dos 500 anos da Reforma Luterana geraram no Brasil. “Já recebemos mais de 100 relatos e esperamos que mais congregações e distritos enviem informações”, solicitou.
O prazo para envio dos dados foi prorrogado até sexta-feira, 08/12. Clique aqui para preencher o formulário.

0 comentários:

Postar um comentário